quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Saladas do Gula Gula



Acho que o Gula Gula é dos restaurantes mais antigos do Rio. Pelo menos, eu me lembro com muita clareza dos meus primos e amigos paulistas falando sobre ele. "- Nossa um restaurante de saladas, que coisa maluca". Mas todos adoravam.
Ontem fomos ao Gula Gula do Rio Design. O serviço estava muito ruim. Acho que o volume de gente que almoça lá é tão grande que eles acham que não precisam atender todo mundo bem o tempo todo. Coisa típica de restaurantes cariocas, infelizmente.

Olhei o cardápio de cima a baixo para pedir exatamente a mesma coisa que peço todas as vezes que vou ao Gula Gula: meia salada de batata palha e meia salada de peru com milho. Eu sei que não combina, que uma tem peru e a outra tem frango, que sobra molho e batata palha nas duas e que isso engorda a beça...mas eu simplesmente não consigo pedir outra coisa.



Os outros pratos da mesa estavam com caras ótimas....


Até o prato da criança (deve ser de uma criança superdotada) de Paillard com Fettuccine:

Nenhum comentário: