terça-feira, fevereiro 19, 2008

Eu sou o que eu bebo


Ser casado com uma mulher tolerante é maravilhoso. Não conheço entre os meus amigos algum que pudesse comprar uma geladeira só para cervejas e colocar no meio da cozinha sem ter que ouvir nenhuma reclamação sobre isso.

Tá bom, ela é descendente de alemães e isso me ajuda muito a fazer a compra parecer corriqueira.

Eu ia encomendar o "Beer Center GE" pela internet na Fast Shop, mas resolvi deixar a preguiça de lado e dar um pulo na loja do Shopping Leblon. Aproveitei pra negociar e o cara baixou o preço em R$ 500. Paguei feliz e voltei pra casa esperando a chegada do meu brinquedo novo.

Dois dias depois, minha mulher me liga e avisa: - Seu brinquedo chegou.

Olhei no relógio. Eram 11h30. Tempo suficiente para entrar no site do Zona Sul e comprar uma inacreditável quantidade de cervejas.

Tenho me divertido e, é claro, bebido mais cerveja do que deveria. Mas essas pequenas coisas é que fazem a gente se divertir.

Assim, fica confirmado: Eu também sou o que eu bebo!


Nenhum comentário: