terça-feira, fevereiro 26, 2008

Dia de Devassa!!!

Aniversário na agência é sempre um problema: aonde vamos almoçar?


Decidimos pelo Devassa (Farme de Amoedo com Prudente de Morais), aonde eu ainda não tinha ido. Acho que eu resistia a experimentar porque ele fica no lugar onde antes havia uma Socila. Me lembrei das meninas do colégio que levavam a sério aqueles cursos. Eu cheguei até a ir numa formatura da Socila. Pena que eu não tirei umas fotos.


Bom, o ambiente é ótimo e bem menos cheio nos dias de semana que no sábado e domingo. Sentamos na parte de dentro, apesar dos meus protestos fumantes. Descobri que lá você só pode fumar no bar. Agora, falando sério: qual a diferença!?!?!




Cada um pediu seu prato e eu optei por um caldinho de feijão e um escondidinho de carne seca. A espera foi enorme, mas valeu a pena. A comida do Devassa dá de dez em qualquer Botequim Informal, Conversa Fiada e outros de nomes engraçadinhos.


Faltam fotos da comida. Pura gula. É que a comida demorou tanto que quando chegou me preocupei mais em comer do que em fotografar.



PS: o site da Devassa é ótimo: http://www.devassa.com.br/


Nenhum comentário: